quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

P E R F E I T O!!!!


O local: Praia do Estaleirinho - SC
O dia: Domingo, dia 22 de fevereiro
A companhia: o presente que Deus me deu, simplesmente perfeita!
A temperatura: 33º na sombra.... eu quase não gosto....

Tinha jeito de estar melhor? Preciso dizer que foi o melhor carnaval da minha vida? Só tenho a agradecer.
Agradecer a São Pedro, à Débora e ao meu gatinho, que sempre me proporciona momentos maravilhosos.
Adorei o lugar, adorei conhecer a Alessa e o Paulo, a Jana e o Adriano. A- D O- R E I!!

E pra fechar com chave de honra, acabei de saber que a Bê tá grávida! Delícia!! Tô feliz demais!
Amanhã tem post especial pra ela....ela merece demais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ieba! ainda bem q vc se lembrou de mim! pq eu n eskeci da troca! kkkk o filhote do wall-eeeeeeeee!
q bom irmã, fico feliz q um pokim do meu dedo tenha feito seu carná inesquecivel!
bjo gde! :)