terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Contagem regressiva para o carnaval


Eba! Carnaval se aproximando... contagem regressiva para o feriado.
Praia, sol, boas companhias.... eba!!!
Música, bagunça, festa.... eba!!
Faltam 4 dias... ebaaaaa!!!!!
Camboriú que me aguarde!!! Tenho certeza que será fantástico!!
E, pra "desintoxicar" da folia, uma corrida bááásica no fim de semana que vem: 5k me aguardam, na minha segunda prova..... ebaaa!!!!
Tô devendo uns parabéns aqui:
Parabéns para o Cassiano, que fez niver dia 06
Para a Gabi, que fez niver dia 14
E para a Regiiii, que faz niver hoje!!!!!! Parabéns amiga!! Idade nova, cidade nova, vida nova..... eba!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga... estou amando essa nova fase animada sua.... Felicidades sempre!! Morro de saudades de você maluca! bjos Mey

Anônimo disse...

é.. sou obrigada a concordar com a Mey...
óh... aproveita mtooooooooo! e n eskeça d me dar um filhote do wall-e.. se n essa praia n aconteceria.. rsrsrs
bjokas! divirta-se!

Anônimo disse...

Gatinha... só vamos embora depois do banho de espuma!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ai G-zuis!!!
Meu carnaval vai ser cheioooooo!!
muiiiiiiiiito cheiooooo! rsrsrs
bjooooosss quiriiiida, saudadeee

Unknown disse...

Ai G-zuis!!!
Meu carnaval vai ser cheioooooo!!
muiiiiiiiiito cheiooooo! rsrsrs
bjooooosss quiriiiida, saudadeee