segunda-feira, 25 de maio de 2009

Orgulho e gratidão

O fim de semana começou especial. Na sexta-feira, eu e o Gui recebemos a Edy e o Thiago em casa. Adorei encontrar com eles e jantar na companhia dos dois. No sábado, eu e Edy partimos para a 25 de março, e depois, parada obrigatória no Mercadão, já com a companhia do Gui.
Dei muita risada com a Edy, como não poderia deixar de ser. A-do-rei passar dois dias na companhia dessa doidinha....rsrs.

No domingo, 7h30 da manhã, faço a largada da mais longa prova de corrida que já participei: a Corpore 25k. O meu percurso era de 12,5km (q no final virou 13,3km). Estava confiante, mas sabia que não seria fácil, afinal, o máximo que havia corrida até então tinha sido 10 km, e não estava treinando como deveria. Ainda estava confiante, e recebendo todo o apoio do Gui, como sempre!

Para me incentivar ainda mais, ele deu meu presente de aniversário antecipado: um Polar. Desta vez, ia poder monitorar meu tempo, a distância da prova, velocidade e meu ritmo cardíaco direitinho. Ebaaaaaaa... ameeeiii o meu presente!!! Muito toooopppp!

Na largada, combinamos que a meta era terminar em no máximo 1h40min. Missão cumprida: trecho completado em 1:34:06. Fiquei muito orgulhosa, feliz de ter vencido mais uma barreira. O Gui também estava feliz, e sem ele, não sei se teria conseguido, afinal, ele é meu maior incentivador e companheiro de prova. Mais uma vez, registro aqui meu agradecimento a ele, que está sempre do meu lado. Inclusive no domingo a tarde, quando o joelho dói horrores e ele faz tudo pra cuidar de mim : ) Obrigada meu anjo!

Semana podia passar voando. Faltam 5 dias pro meu niver e não vejo a hora de chegar em Udia!

3 comentários:

Edy disse...

Eu que amei estar com vcs. Amei ver essa "paixão" louca de vcs. E, é claro, conhecer o homem que tá te fazendo muitooooo feliz. Ele é mtooo MASSA. Deião, esqueceu de contar que brincamos com o "UOLI"e ainda jogamos tênis, boliche e ainda dei uns murros na sua cara, que deixou meus braços doendo até hj. Obrigada! Amei o jantar, amei o "Dino" (mas eu não olhei, rs), amei sua casa, amei escutar suas histórias, amei a 25, amei fofocar, amei, amei e amei. Mas, o que eu mais amei foi ver vcs dois felizes, dá até um trem "bão" na gente. É gostoso ver gente feliz assim, faz bem até p nós.
Obrigadaaa!
Eu ainda volto, pq ficou faltando o Patins viu Gui, dá próxima vc não escapa. kkkkkk
Ah! nosso jantarzinho hein
bjossssss

Débora disse...

q massa irmã!
alegria contagiante na véspera do niver! :) é isso aí!
Parabéns de novo!!! Fico mto feliz por vc! E venha logo q a gente tb ta com saudades 1000! =***

Anônimo disse...

gatinha... eu nao fiz nada... O merito é só seu!!!

A lesminha mais linda e stile de todas...

Stile.. entendeu???

Amo!!