quarta-feira, 27 de maio de 2009

Resumos e definições

Quarta-feira chegando ao fim... o fim de semana se aproxima.
Nem acredito que vou reencontrar muitas pessoas, algumas que eu não vejo há 8 meses. Estou contando os minutos pra embarcar. Quero muuuuito encontrar todo mundo.

Tenho trabalhado muito. As últimas semanas têm sido bastante corridas, mas também compensadoras. As palavras que podem resumir os dias são trabalho, mudança, adaptação, resiliência. Mas hoje quero destacar uma palavra especial: orgulho! Estou orgulhosa do meu gatinho, que nesta quarta comemora uma conquista, fruto de trabalho e planejamento.

Mas o fim de semana que se aproxima eu espero poder definir em uma única palavra: felicidade!
Bjos.... faltam 3 dias, quase 2... : )

2 comentários:

Edy disse...

Bi bi bi bi sai dá frenteeeeeeeeeee. Quero só ver se esse namoradim seu vai me buscar na 25 com esse carrão e, ainda andar igual paulista? Tlinta e tlês kkkkkkkkkkkkkkkk. Vou na 25 só para vc me buscar viu. Pode esperar malukim.
bjosss
Parabéns! Conquistas são só para merecedores.

Débora disse...

faço das palavras da edy minhas palavras!
Bibibibibibi ou mimimimi, só sei q quero passear d carro novo tb!!! Ahhh! Lembrando q eu tire carteira, rsrsrs, vou dar um voltinha!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjuss!
p.s.: óh o wall-e fofo d+!