quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fofuuuuraaaa!!!!


Atendendo aos pedidos da Val, hoje tem post especial e exclusivo para o Wall-E, que acaba de completar 6 meses.

Essa coisinha fofa que entrou nas nossas vidas há cerca de 5 meses e a tornou muito mais divertida. Limpar cocô de cachorro, trocar jornal, limpar remelas e recolher toda a bagunça que ele faz é muito divertido simmm, de verdade!!

Dar uma bronca nessa bolinha de pêlos brancos, vê-lo me olhando com aquela cara de "você briga comigo mas eu te amo mesmo assim" é impagável. Ver a alegria com que ele vai nos receber na porta de casa não tem preço. Digo que se eu soubesse o quanto era bom ter um cãozinho, tinha brigado mais com o meu pai na infância, para que ele deixasse eu ter um quando criança. Só quem tem entende!

Acompanhar o crescimento dele, ver o quanto ele está mais esperto a cada dia, como corre mais, salta obstáculos, sem dúvida é uma terapia. Agora sim eu compreendo porque as pessoas os chamam de "filho". Não tenho um para fazer uma comparação real, mas não imagino minha vida mais sem essa fofuuuura que eu amo de paixão.

2 comentários:

Débora disse...

Eu limpo a remela do Wall-e como ninguém!!!!!!!!!!!
Ele é meu sobrinho amadooo! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Eu amo ele + q d+!
E se os donos amassem tanto qto eu traziam ele pra Udia dia 30! Vão deixá-lo sozinho em sampa! :P
Ai q saudade dessa bola de algodão!
Irmã, eu tb teria brigado mais com meu pai se eu descobrisse mas cedo o qto essa bolinha nos deixa feliz!
Uma lambida pra ele e um bjo pra vcs! E parabéns pro Wall-eeee! 6 meses!!!!
p.s.: jurei q a postagem era uma foto do stilo! kkkkkkkkkkkk

Val disse...

Aii o Wall-e é lindo!! Agora você entende aquele papo canino entre eu e a Edy né? Eles são especiais demais. Eu também confesso que se soubesse que era tão bom ter um cãozinho tinha insistido mais para minha mãe deixar eu ter um na infância. O importante é que agora eu dou e recebo muito amor do meu Pimpãozinho. Vc precisa trazer o Wall-e para brincar com ele. Eu e o Pimão estamos esperando. Um grande beijo...ah posso postar seu texto no meu blog?