terça-feira, 19 de maio de 2009

Para uma vida melhor....

Muitos já devem ter recebido este e-mail, mas eu gosto de compartilhar as coisas nas quais acredito. Atualmente, confesso que estou um pouco mais "empenhada" em seguir as sugestões abaixo.
Vale a pena parar e refletir um pouco. E acredito que valha muito mais a pena agir conforme o segerido.

Hoje faço 8 meses em SP e faltam 11 dias para Udia! Nem acreditooooo!!!
A foto: registro de um dia muito, muito especial. Só que a esta altura do campeonato eu estava moooorrtaa de sono : )



Cada dia que vivemos é uma ocasião especial. Portanto, vamos:

- passar mais tempo em companhia da família e dos amigos e menos tempo trabalhando para os outros.

- tirar as frases "um dia" e "um dia destes" do meu vocabulário.

- fazer as coisas que se tem vontade, hoje!

- não retardar, esquecer ou conservar nada que possa acrescentar sorrisos de felicidade à minha vida
- cada dia, cada hora, cada minuto que passa é especial.
- não permita que um pequeno deslize desfaça uma amizade

- decore seu poema preferido, ou a música que gosta de ouvir

- diga "eu te amo" somente quando for verdadeiro

- ame profundamente e apaixonadamente. Você pode até se machucar, mas é a única maneira de viver a vida em sua totalidade. Lembre-se que um grande amor, assim como um grande sucesso, comporta um grande risco

- Lembre-se que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta

- Case-se com alguém com quem gosta de conversar. Quando envelhecer, a habilidade de conversar será mais importante que qualquer outra coisa.

- E aprenda todas as regras, para quebrar algumas delas.

- Seja feliz! Muito feliz!

Nenhum comentário: