quinta-feira, 29 de abril de 2010

1 ano e 5 meses

O tempo passa. Não, o tempo voa! E como voa!!
Já faz um ano e cinco meses que eu e esta pessoinha aí começamos a namorar. Um ano e cinco meses que vivemos intensamente, com muito carinho, muito amor e muita cumplicidade. Um ano e cinco meses que estamos ao lado um do outro para o que der e vier. E olha que já vieram muitas coisas, algumas excelentes, outras nem tanto, mas que superamos justamente porque temos o apoio um do outro.

Um ano e 5 meses de muita coisa boa! De decisões importantes, de sentimentos que ainda não tínhamos experimentado.

Gui, só tenho uma coisa a dizer: sou muito muito muito feliz ao seu lado e agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com alguém tão especial em minha vida. Te amo!!!

Um comentário:

JaNe'S - in wonderland disse...

Poxa Andrea..
Que legal ver vc utilizando os dotes da escrita aqui na net e dividindo conosco a sua vida...
Legal mesmo!
Seja muito feliz, e eu não tenho dúvidas de que será, e muito mesmo!!
Beijo grande!