sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ê saudade.... que bate no meu coração

Essa semana foi marcada por saudade, muita saudade!!!
Saudade do Gui, que passou a semana em SP. Saudade da família, dos amigos, de SP!
No começo da semana, uma "sessão Bon Jovi" aqui na agência me deu muuuuita saudade dos meus 15...16 anos. Dos tempos em que as preocupações eram outras, totalmente diferentes das de hoje.

Dos tempos em que eu passava tardes inteiras pendurada no telefone com a Márcia;
De quando passava tardes inteiras com a Mary, dando risada;
Ou as noites de quinta na Crisma, mas antes, ia comer brigadeiro na casa da Dainha;
Ou ainda quando morria de rir das neuras da Carol Xavier.
Dos domingos no Praia;
Dos almoços com a família inteira, que sempre terminavam no shopping, no cinema, ou na casa de alguém.
Passei a semana saudosa, recordando estes momentos e as coisas boas que já aconteceram na minha vida.

Recebi essa foto do Gui hoje. E senti mais saudades.
Saudade de SP;
Dos momentos vividos lá;
Das amizades muito especiais que fiz;
Das vitórias particulares que conquistei lá.
Tanta coisa.....

E apesar dessa saudade dar uma dorzinha no coração, posso afirmar que, ao recordar tanta coisa, preciso agradecer, por ser uma pessoa tão feliz!! Tenho sim, graças a Deus, muita coisa boa pra recordar!!!

3 comentários:

Cris disse...

Ah, neim!!!!! Socorro com seu recadinho! Li, reli, li novamente e suspirei! Pronto, só assim a gente consegue fechar os olhos e sentir os momentos bons novamente! rsrs

Beijos amiguinha!
Adoro sua presença na minha vida!
Cris

Camila Maciel disse...

Ei amiga.
Lendo seus posts, bateu uma tremenda saudade. E olha que encontrei seu blog por acaso, acredita?!?!
Saudade dessa memina mega especial, que fez muita diferença na minha vida e me apoiou em momentos tão importantes.. Saudade desse seu sorriso e dessa alegria contagiante... Saudades mesmo de vc.
Sinto muito sua falta aki, tá?!
Quando vier, me fale. Quero ir te ver.
Bjo grande.
Camila

Débora disse...

ai q post lindo! voltei com vc no tempo... e me bateu saudade tb!
:)
bon jovi, museu, crisma, shops, almoço d domingo, roda de samba....
mas a vida tb é feita d recordações e ela só faz sentido qdo essas são, na sua gde maioria, coisas boas d serem lembradas!]
bjo gde!