segunda-feira, 12 de abril de 2010

Surpresa!!


O feriado de Páscoa foi mais que especial em Uberlândia. Além de rever a família, recebi uma surpresa muito gostosa: meu chá de panela suuuper bem organizado e do qual eu nem desconfiava!!!
O Gui, minha sogrinha, minha mãe e minhas irmãs prepararam tudo com muito carinho.

A-do-rei!! Tudo muito bonitinho, pessoas suuuuper queridas lá, gente que eu não via há mais de um ano, como a Marcellinha. Suuuper amei!!


Ganhamos muitas coisas, todas suuuper legais e muito úteis! Gostei de um tantão que não consigo explicar. Aliás, tem outra coisa que eu não consigo explicar: como eu não desconfiei de nada, nadinha, nadinha mesmo!!!!


Agradeço aqui a todos os que ajudaram a organizar, a todos os que foram e aos que não puderam ir, mas manifestaram seu carinho por e-mail ou msn. Obrigada de coração!!!

2 comentários:

Débora disse...

surpresinha é comigo mesmo!
: )
bjuuuu! e ficamos felizes d+ d vc ter gostado!!!

Mari disse...

ah nãooooooo...... então a Bí não representou a família Barcelos nesse evento mega luxooo????